Veja o que abre e fecha neste feriado


Na próxima terça-feira (12), é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Por ser feriado nacional, alguns estabelecimentos e serviços terão seus horários de funcionamento alterados.

Confira o que abre e fecha em Juazeiro do Norte: 

Shoppings: 

O Cariri Garden Shopping, um dos pólos comerciais mais movimentados de Juazeiro, que reúne as principais lojas da região, terá programação exclusiva para o dia das crianças.

O dia contará com blitz da alegria, espaço interativo com pula-pula, escorregador, casinha e balanço, personagens encantados e pintura de rosto e arte em papel. Além disso, o espaço oferece atrações como fábrica de doces, trampolim, cinema e “game play”. O shopping terá lojas, quiosques e Praça de Alimentação funcionando de 10h às 22h, Mercadinho São Luiz vai das 08h às 22h, cinema de 12h às 21:20h e a agência bancária estará fechada.

Já o La Plaza Shopping, também conta com programação para o dia das crianças durante o feriado, com apresentação do famoso Baby Shark e Pink Flong. As lojas, quiosques e a Praça de Alimentação estarão abertos das 12h às 22h, bem como a Tokyo abrirá de 11h às 22h e a Pizza Hut funcionará das 16h30 às 22h.

Comércio: 

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte, o funcionamento do comércio depende do acordo de cada lojista com o Sindicato.

Postos de Combustível: 

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) o funcionamento será normal.

Bancos: 

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, os bancos estarão fechados.

Correios: 

Os Correios não irão funcionar.

Foto: Reprodução / Fonte: Portal Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem