ACOLD promove festa de natal antecipada nesta quarta-feira, 24, em Barbalha


A festividade natalina reunirá a partir das 9h, crianças e adolescentes do Cariri que fazem tratamento contra o câncer na capital e interior .

Este ano a confraternização de Natal da Associação Comunitária Lucas Dantas- Lar Acold acontece na última quarta-feira de novembro, dia 24, um mês antes do natal, na sede da instituição, em Barbalha.

“Será um momento de agradecimento por mais um ano que está chegando ao fim, e para partilhar com essas crianças o nascimento de Cristo proporcionando muita diversão e descontração para esses pequenos guerreiros que já são vitoriosos”, relata a Presidente do Lar ACOLD Marta Dantas.

Participarão deste encontro as crianças e adolescentes da instituição que fazem tratamento no Hospital São Vicente, e também algumas que estão em tratamento na Capital, mas que estão na região do cariri no momento, os pais e voluntários do Lar ACOLD.

“Em virtude da pandemia a festa será restrita para que não haja aglomeração e com todos os protocolos de segurança”, conta a Presidente do Lar ACOLD Marta Dantas.
A festa será aberta às 9 horas da manhã, com um café da manhã, recheado de muitas guloseimas para adoçar esse momento, além de apresentação musical, contação de histórias, brincadeiras, pula-pula e finalizando com o almoço.

Mais informações,

Assessoria ComMonike

ACOLD promove festa de natal antecipada nesta quarta-feira, 24, na cidade de Barbalha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem