Amazon abre 200 vagas temporárias no Ceará para os meses de novembro e dezembro


A Amazon anunciou a abertura de 200 vagas de trabalho temporárias para o Ceará durante os meses de novembro e dezembro. As vagas foram abertas devido ao aumento das vendas on-line de Black Friday e eventos de final de ano.

Veja quais são as áreas de atuação:

controle de estoque;

conferência de encomendas;

separação de mercadorias;

carga, descarga e expedição de materiais;

movimentação e armazenagem de materiais;

emissão de notas fiscais;

reparos e manutenção de máquinas e equipamentos;

organização e conservação de produtos;

preparo, confecção e distribuição de materiais;

componentes e equipamentos.

Além das vagas para o Ceará, a Amazon também está ofertando oportunidades de trabalho para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco e no Distrito Federal. São mais de 5,5 mil vagas temporárias no total.

“As vagas temporárias são oportunidades interessantes para pessoas que queiram ingressar no mercado de trabalho, adquirindo experiência profissional e recebendo um salário competitivo. Em um ambiente festivo e descontraído, todos os colaboradores da Amazon e parceiros logísticos participarão de campanhas de incentivos internas e sorteios de brindes, celulares, bicicletas, televisores, eletrônicos e eletrodomésticos”, disse Fabiano Arroyo, Diretor de RH da Amazon.

Os interessados nas oportunidades podem se cadastrar até o dia 16 de novembro pela internet, no site da Amazon, na aba “Trabalhe Conosco”.

Foto: Fabiane de Paula/Sistema Verdes Mares / Fonte: G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem