Árvore do Bem” com mais de cem cartas é instalada na clínica Medimagem Cariri


Qualquer pessoa pode adotar uma cartinhas e entregar o presente doado na clínica; as cartas são de crianças com câncer e de idosos de um abrigo

Pioneira e inovadora é a ideia da diretoria da clínica Medimagem Cariri, que neste Natal está com ação solidária para beneficiar duas instituições filantrópicas da região. Pela primeira vez a clínica criou a Árvore de Natal do Bem, que conta com cartinhas de pedidos de Natal escritas por crianças do Instituto de apoio a Criança com Câncer (IACC) em Barbalha, e por idosos do Abrigo Sagrada Família, localizado em Juazeiro do Norte.

“Faça parte dessa linda história e adote uma das cartas, contemplando uma criança ou um idoso com um presente de Natal que o fará muito feliz e grato”, destacou o médico Gustavo Saraíva, um dos diretores da Medimagem. Atualmente o IACC tem 58 crianças e o Abrigo está com 56 idosos. Você pode fazer a diferença no Natal de uma dessas pessoas, levando alegria e esperança.

Os idosos ficarão imensamente felizes em receber itens pessoais, roupas e calçados. Já as crianças com certeza pediram brinquedos. Quem quiser contribuir com essa ideia fantástica, pode pegar a carta na Medimagem, na Rua Raimundo Machado da Silva, ° 155, bairro Triângulo, ou na São José Imagem, localizada na Rua Padre Cícero, n° 746, no centro da cidade.

Para as crianças do IACC, os presentes serão recolhidos até o dia 15/12, pois a festa de Natal deles, onde serão distribuídos, acontece dia 17/12, em Barbalha. Já o Abrigo Sagrada Família, os presentes serão recolhidos dia 22/12, para fazer a entrega na festa de Natal da instituição, que acontece dia 25/12, em Juazeiro do Norte.

Assessoria Commonike
commonike.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem