Barbalha: Secretário Executivo da Proteção Social do Estado participa da entrega de materiais do Primeiro Passo – Jovem Bolsista


O secretário executivo de Proteção Social do Estado, Dr. Francisco Ibiapina, participou da entrega dos materiais das turmas do Primeiro Passo – Linha de Ação Jovem Bolsista na última quarta, 24, nos cursos de Operador de Turismo e Assistente Administrativo, em solenidade realizada pela Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (STDS). 

Também estiveram presentes, o Secretário municipal da pasta, Sandoval Barreto, o Coordenador de Promoção ao Trabalho e Renda, Natanael Marcolino, a Gestora do Núcleo de Projetos e Programas da Secretaria de Governo, Verônica Ribeiro e os professores Edson Neto e Alexandre Heberth.  

Os alunos receberam kits completos que irão auxiliar nos seus estudos e continham pasta com seis apostilas, lápis com borracha, caneta, apontador, régua, e duas fardas. Além da bolsa mensal no valor de R$ 100,00 durante os três meses de duração do curso. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem