Burger King anuncia mais de 1.800 vagas para seus restaurantes


A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e do Popeyes no país, anunciou, nesta segunda-feira (8/11), mais de 1.800 vagas de emprego em unidades de todos os estados. O processo seletivo também está aberto para pessoas com deficiência, de acordo com a companhia.

Há oportunidades para gerente de restaurante, coordenador de turno, técnico de manutenção e atendente.

Para esse processo de recrutamento, a companhia preparou uma ação presencial em seus restaurantes: nos dias 9 e 10 de novembro, os interessados deverão se direcionar até a unidade mais próxima de sua casa, das 10h às 18h, para participar de uma entrevista com o responsável pela vaga.

Aos que não puderem comparecer, ainda é possível se cadastrar via bot de seleção, no WhatsApp, por meio do número (11) 94317-6360. clique aqui e vá direto ao bot

“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores. Desta vez, iremos apostar em uma ação presencial, de dois dias, com todas as medidas de segurança sendo seguidas rigorosamente, que prometem também agilizar as contratações. Procuramos por talentos com fome de desafio e que querem devorar o futuro, em um ambiente onde todos são bem-vindos.”, diz Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem