Cariri em Black Friday: Ação fortalece negócios locais


 

R$250 mil reais em negócios em evento com empresas sediadas no Cariri, incluindo microempresas.

O Cariri será palco de um grande evento de vendas, em um formato inédito para nossa região. Ação já desenvolvida por grandes empresas nacionais, há anos, mesmo antes da pandemia, que são as megas lives de vendas, conhecidas como Live Shop. O formato do evento funciona com entretenimento e negociações. A Live shop do Tudo Cariri acontece nesta quinta-feira, 18 de novembro, a partir das 19 horas. Os espectadores irão acompanhar pelo Canal Tudo Cariri no Instagram e no YouTube. O evento será apresentado pela personagem Selma de Nieta e Marília Falcioni. Contará com os shows do cantor Fábio Carneirinho e dança do passinho.

A expectativa é que a live shop movimente R$250 mil reais em negócios, envolve empresas do Cariri, inclusive microempresas e também grandes nomes do mercado nacional instaladas no Cariri, com ofertas exclusivas. Em torno de 50 empresas irão apresentar ofertas com até 50% de descontos. Todas as ofertas serão válidas exclusivamente durante a Live Shop.

Sobre o Tudo Cariri

O Tudo Cariri é um serviço online, gerenciado pela Falcioni, que pode ser acessado pelo site ou aplicativo que oferece: serviços, comercio e vagas de emprego. Nesse mês de novembro, a plataforma oferece mais de 950 vagas de empregos. Os empreendedores do Cariri, podem anunciar gratuitamente na plataforma. Conheça: tudocariri.com.br

Serviço:

O que: Live Shop Tudo Cariri
Quando: 18 de novembro as 19 horas
Onde: Canais Tudo Cariri no YouTube e Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem