Chapa “OAB de Todos” é reeleita em Juazeiro do Norte e “Somos mais OAB” no Ceará  para o triênio 2022-2024


No final da tarde do dia 17/11 saiu o resultado das eleições presidenciais da OAB subseção Juazeiro do Norte e Ceará, trazendo, mais uma vez, os advogados Vavá Lemos e João Filho para presidente e vice-presidente, respectivamente. Ao todo foram 777 votos, com 596 de diferença para a chapa adversária. A chapa estadual Somos Mais OAB também logrou êxito e foi reeleita com 1.809 votos de diferença.

No total foram 7.226, trazendo assim Erinaldo Dantas como presidente novamente, além dos advogados e advogadas do Cariri no cargo de Conselheiros Estaduais, elevando a voz da advocacia caririense à nível estadual. Trata-se das Advogadas e Professoras Mariana Pedrosa, Yanna Paula e Cileide Araújo, bem como os também Advogados e Professores Luciano Daniel e Patrício Melo.

Durante todo o dia desta quarta-feira, 17, advogados votaram para escolha dos representantes. Vavá e João votaram pela manhã e conversaram com as pessoas que estavam presentes no local. A chapa eleita também conta com as advogadas Carolline Castro, Tesoureira, Tamyres Madeira, Secretária Adjunta, e Secretário Geral, Wesley Monteiro, havendo assim paridade de gênero na composição.

É importante destacar que a campanha foi realizada de forma totalmente democrática, legal e inclusiva. Foi demonstrada durante a votação, muito respeito pelos seus adversários e confiança, desde cedo, no resultado positivo. Com o resultado da vitória e com o sentimento de dever comprido, agora o desejo dos atuais presidente e vice-presidente é que seja feito o melhor para a subseção de Juazeiro do Norte.

Commonike

Postar um comentário

0 Comentários