Chapa “OAB de Todos” lança candidatura em Juazeiro do Norte


Na noite desta quinta-feira, 04, ocorreu o lançamento da Chapa “OAB de Todos”, que concorre à reeleição para a subseção de Juazeiro do Norte. Composta pelos advogados Vavá Lemos, enquanto presidente, e João Filho, vice-presidente, além das advogadas Carolline Castro, Tesoureira, Tamyres Madeira, Secretária Adjunta e Secretário Geral, Wesley Monteiro.

Com um número massivo e expressivo de apoiadores no Hotel Verdes Vales, esteve presente também o presidente da OAB Ceará , Erinaldo Dantas que concorre à reeleição, e a candidata à Vice-Presidente Christiane Leitão. Na ocasião, foram apresentadas ainda as propostas para a próxima gestão, bem como um breve balanço das ações desenvolvidas nos últimos três anos.

Além de falar sobre os planos, a chapa ouviu os anseios dos presentes a fim de compartilhar da ocasião importante para o crescimento da Subsecção. Com o lema “Juntos para continuar avançando e fazendo uma OAB de todos”, a chapa conta paridade de gênero na sua composição. Além disso, a Subseção de Juazeiro do Norte terá uma expressiva representação no Conselho Estadual da OAB, com as Advogadas Mariana Pedrosa e Yanna Paula e o Advogado Luciano Daniel, como porta vozes da advocacia local.

Dentre as ações desenvolvidas neste triênio, e que foram citadas por Vavá Lemos e João Filho, está a reestruturação das salas da OAB da cadeia pública e do presídio, para atender o advogado criminalista da melhor forma possível, com comodidade e conforto. Afora a reforma e ampliação da sede da Subseção com sala de reuniões, sala de estudos, escritório modelo e copa, tudo à serviço da advocacia. Vavá Lemos e João Filho destacaram que ainda têm muito a contribuir, tudo isso com o forte apoio e suporte financeiro da OAB Ceará, que prontamente atende as demandas da Subseção de Juazeiro do Norte.

Por: ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem