Crato prepara ruas para asfaltamento do Sinalize


A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando trabalho de limpeza e capinação nas vias que recebem o Programa Estadual Sinalize. O município do Crato está sendo beneficiado com investimento na base de R$ 10 milhões, que promoverá melhorias em 30 mil metros de malha viária, com asfaltamento e sinalização vertical e horizontal.

Os trabalhos foram iniciados no início do mês de novembro. De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, a prefeitura tem realizado a adequação das vias, retirando a vegetação, entulhos e areia para receber o asfalto. “Estamos acompanhando os serviços do Programa Sinalize e garantindo que as vias estejam preparadas para serem asfaltadas”, afirma.

Ao todo, 13 ruas no Crato estão recebendo o asfaltamento e sinalização vertical e horizontal do Programa Sinalize, em diversos bairros da cidade.

Localidades que recebem pavimentação

Bairro Muriti: Rua Antônio Pinheiro Gonçalves, Cícero Lobo, Maria Clotilde, Padre Anchieta, Padre Limeira, Presidente Médice e Dr. Jaime Milfont Rolim.

Bairro Nossa Senhora de Fátima: Rua SDO, que dá acesso ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida.

Bairro Sossego: Rua Delmiro Golveia e Valdir Silva.

Bairro Alto da Penha: Travessa Rui Barbosa e Rua São Cristóvão.

Grangeiro: Rua Marília Feitosa.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem