Festival Expocrato está confirmado para 2022; saiba algumas das possíveis atrações


O tradicional Festival Expocrato, que reúne os maiores nomes da música nordestina e nacional no Cariri, deve finalmente ocorrer de forma presencial em 2022. Após duas edições em que o evento não ocorre, devido a situação pandêmica de COVID-19 no mundo, as atrações que embalam a região devem voltar a aquecer a cidade do Crato. A organização do evento, inclusive, já confirmou as datas, devendo ocorrer de 10 a 17 de julho de 2022.

Durante solenidade de abertura do 35º Encontro Nacional da Abrasel, ocorrido em Barbalha na última quarta-feira (17), o prefeito de Crato, Zé Ailton (PT), afirmou que a edição de 2022 será a maior de todos os tempos, prometendo muitas surpresas e novidades para o evento a ser realizado no ano que vem. Já neste sábado (20), o cantor Fábio Carneirinho, durante apresentação no Festival Mão na Brasa, ocorrido no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, repassou informes da produção do evento quando as possíveis atrações para o Festival Expocrato de 2022.

Além do próprio Fábio, estariam confirmadas as apresentações de Wesley Safadão, Aviões do Forró, Jorge & Mateus, Xand Avião e Jonas Esticado. Cogita-se ainda a presença dos cantores Zé Vaqueiro, João Gomes e Ávine Vinny, bem como outros grandes nomes que ainda serão anunciados, com uma atração surpresa. Apesar do avanço na vacinação, o evento deve ocorrer seguindo todos os protocolos sanitários exigidos, incluindo o uso obrigatório de máscaras.

Foto: Caio Kads / Fonte: Portal Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem