Festival Mão na Brasa acontece neste sábado, 20, no Parque da ExpoCrato


A equipe com 10 assadores já se encontra na região e está tudo pronto e preparado para dar início ao maior churrasco da história do Cariri, o II Festival Mão na Brasa. As carnes se encontram em pré-preparo e a ansiedade dos organizadores está a mil para dar início ao churrasco que marca a retomada, após 1 ano e 8 meses, dos eventos presenciais na região.

Os protocolos de saúde com relação as medidas sanitárias estão sendo adotados, havendo assim higienização, limpeza, sanitização, acompanhamento constante para entrada individualizada nos banheiros, utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIS). Sendo assim, frisa-se ainda que os clientes precisam apresentar, na entrada, o passaporte da vacina, conforme decretado pelo Governo do Estado do Ceará, para entrada em bares, restaurantes e eventos, com dupla vacinação ou exame de PCR negativo de até 48h antes do evento para aqueles que ainda não têm as duas doses da vacina contra Covid-19.

Será no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante com chefs do Brasil inteiro, com os melhores cortes e técnicas de churrasco para apreciar durante oito horas liberadas, além das atrações musicais com Fábio Carneirinho, John John e Max Rodrigues para abrilhantar o evento.

“Será um momento oportuno para reencontrar amigos apreciando uma boa carne, com cortes de extrema qualidade”, desta Raul. Os últimos ingressos estão se esgotando e podem ser adquiridos na Carmela Boutique, localizada na Rua Luiz Coelho Rocha, n° 105, Loja 125, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, ou na Carmela da Rua São Paulo, n° 2006, bairro Santa Tereza.

Serviço:
Festival Mão na Brasa
Data: 20/11/2021
Horário: 13:00
Local: Parque Pedro Felicio Cavalcante
Ingressos: (88) 98137.6646

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem