Latam inicia voo entre Juazeiro do Norte e Guarulhos nesta quinta-feira


A companhia aérea Latam voltou a operar no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, nesta quinta-feira (4), tendo como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A rota entre as duas cidades terá cinco voos semanais, de segunda a sexta-feira, com capacidade para 174 passageiros.

Os voos da Latam decolam de Guarulhos às 8h10, pousando em Juazeiro do Norte às 11h10. O retorno da aeronave acontece às 11h45, chegando a São Paulo às 14h45.

Gol e Voepass

No último dia 1º de novembro, a Gol também voltou a operar a rota entre Fortaleza e Juazeiro do Norte em frequências diárias.

Os embarques estão previstos para sair da capital cearense às 23h15, com o retorno do voo em Juazeiro do Norte marcado para as 5h05 diariamente.

Em dezembro, a companhia Voepass também vai passar a ofertar voos partindo de Juazeiro do Norte, com destino a Fortaleza e a Petrolina, em Pernambuco.

Voos para Jericoacoara

A Gol Linhas Aéreas aumentou a quantidade de voos partindo de Fortaleza para o interior do estado e também de Jericoacoara para cidades do Sudeste, Centro Oeste e Nordeste.

Para Jericoacoara, um dos destinos mais procurados do Nordeste, a Gol triplicou os voos na alta temporada em comparação ao mês de outubro. A partir de 8 de dezembro, os voos entre Jeri e São Paulo passarão a ser diários, o que significa um aumento de 55% na rota.

Rotas inéditas

A Gol também anunciou a criação de três rotas inéditas, com voos diretos ligando Jericoacoara à Brasília e ao Rio de Janeiro, já a partir do dia 5 de dezembro, como também para Salvador (BA) a partir de 25 de dezembro.

“Destinos como Jericoacoara estão sendo bastante procurados por aqueles que já completaram o esquema vacinal e se sentem seguros para viagens a lazer. Já para os que precisam manter a rotina de trabalho, a Gol aumentou a conectividade da capital do Ceará para centros importantes econômicos nacionais e regionais como São Paulo, Brasília, Salvador e Juazeiro do Norte”, explicou Bruno Balan, gerente de planejamento estratégico de malha aérea da Gol.

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares / Fonte: G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem