Licitação de limpeza pública em Juazeiro do Norte recebe propostas de 40 empresas


Na manhã desta quarta-feira, 3, o município de Juazeiro realizou o recebimento de propostas para a licitação de concessão dos serviços de limpeza pública. Quarenta empresas manifestaram o interesse em realizar os serviços.

O recebimento e abertura dos envelopes ocorreram no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest. Os próximos passos serão voltados à avaliação da documentação entregue pelas empresas. Serão verificadas a adequação ao previsto no edital de concorrência e a observação da proposta ao contexto local.

Segundo o procurador do Município, Walberton Carneiro,

o ato público de abertura dos envelopes é marca da transparência necessária ao setor público. Ele lembrou, ainda, que o volume de empresas interessadas evidencia a competitividade do procedimento.

O secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos – Semasp, Diogo Machado,

foi enfático ao dizer que a pasta agirá na fiscalização da empresa que vai assumir os serviços. Machado disse que a pasta buscará garantir que os problemas observados com a antiga concessionária não ocorram novamente.

Uma comitiva de vereadores acompanhou a entrega e abertura dos envelopes: Márcio Joias, Ivanildo Rosendo, Willian Basílio, Janu, Lucas do Horto, Beto Primo, Rafael Cearense, Raimundo Júnior, Fábio do Gás e Davi Araújo.

Alguns secretários da gestão também estiveram presentes.

Fotos: Carlos Lourenço / Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem