1

 Peregrinação de São José pedindo chuvas acontece neste domingo (21), em Crato


O Seminário Diocesano São José, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Secretaria de Agricultura, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Saúde, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Rural do Crato, Instituto Flor do Pequi, vereador Pedro Lobo e toda a comunidade cratense, realizará neste domingo, dia 21 de novembro, uma grande peregrinação pedindo a Deus um maravilhoso inverno no ano de 2022, pela intercessão do glorioso Patriarca São José, que há 150 anos é Patrono da Igreja universal e há 400 anos é padroeiro do Ceará.

A concentração será às 5h30min da manhã, no monumento da imagem de Nossa Senhora de Fátima, em Crato. A peregrinação irá percorrer as ruas da cidade com destino ao Seminário Diocesano São José, onde ocorrerá, às 9h00, a Santa Missa e a bênção das sementes e objetos de trabalho do homem e da mulher do campo.

“Contamos com a sua presença, bem como a presença dos trabalhadores e moradores das comunidades rurais.

Venha na sua bicicleta, na sua moto, no seu cavalo ou no seu carro. Traga o andor com o padroeiro da sua comunidade, faixas, cartazes de súplicas a Deus, como também suas ferramentas de trabalho e sementes, que serão semeadas no campo, para serem abençoadas por São José. Venha e participe desse momento de grande fé e esperança”, convida o padre Acúrcio de Oliveira Barros, Reitor do Seminário Diocesano São José.

A peregrinação terá o seguinte trajeto:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem