Prefeitura de Barbalha está iniciando cadastros para ponto eletrônico no município


O Governo de Barbalha, por meio da Secretaria de Municipal de Administração (SMA), comunica aos servidores públicos (efetivos, comissionados e temporários) que estão sendo executadas as etapas preliminares relativas à implantação do Sistema de Registro de Ponto Eletrônico.

Inicialmente estão sendo realizados os cadastros em algumas unidades administrativas, como a sede da Prefeitura, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Centro Administrativo e Secretaria de Saúde. Esse trabalho visa avaliar a adaptação, critérios técnicos, armazenamento de informações e transferência de dados para o sistema de folha de pagamento no Departamento de Recursos Humanos.

A SMA destaca que não há previsão definitiva para finalizar a totalidade dos cadastros, bem como o início da funcionalidade do sistema em todos os órgãos da administração.

Posteriormente a Procuradoria Geral do Município disciplinará o ato normativo que irá reger o funcionamento e os prazos de adesão ao Sistema de Registro de Ponto Eletrônico. Neste momento a Secretaria de Administração prestará a totalidade dos esclarecimentos com a devida antecedência a todos os colaboradores.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem