Prefeitura de Juazeiro divulga lista de novos gestores da Rede Municipal de Ensino


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulga a relação dos novos gestores que irão assumir os cargos de Diretor Administrativo e Coordenador Pedagógico das Unidades Escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino. Os nomes já estão disponíveis para conferência.

A lista é baseada no banco de gestores escolares composto pelos profissionais selecionados através de Processo Seletivo realizado no dia 1° de agosto. A seleção está ancorada na Lei Municipal nº 4.223, de 27 de junho de 2013, alterada pela Lei nº 4.814, de 21 de março de 2018. O certame foi realizado pela Universidade Regional do Cariri (URCA).

Todos os novos gestores, que constam o nome na lista, devem comparecer na próxima terça-feira, 30, no auditório da Secretaria, munidos de documentação exigida, para realizar os primeiros alinhamentos. Devido à quantidade de profissionais, o momento será dividido em dois turnos. O primeiro grupo, conforme estabelecido na relação, deve estar presente às 7:30. Já o segundo grupo, às 13 horas.

Documentos exigidos:

– Comprovante de Habilitação (Graduação e Especialização);

– Comprovante de Experiência em docência (3 anos);

– Comprovante de vínculo com o Município (Grupo Ocupacional do Magistério)

– Contracheque ou declaração da escola que trabalha;

Documentos Pessoais:

– RG;

– CPF;

– Comprovante de Residência;

– Título de eleitor;

– PIS/PASEP;

– Declaração de Imposto de Renda (na ausência da declaração de Imposto de Renda, deve ser apresentado a declaração de bens e valores);

– Ficha Cadastral Preenchida.

Links

FICHA CADASTRAL

RELAÇÃO CONVOCAÇÃO DE GESTORES MUNICIPAIS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem