Prejuízo milionário: Atleta italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava modelo brasileira


Roberto Cazzaniga é um jogador de vôlei italiano e seu nome esta em toda a mídia brasileira nas últimas horas. Acontece que o atleta foi vítima de estelionato e passou os últimos 15 anos convencido de que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrosio.

Cazzaniga foi apresentado a uma mulher, 15 anos atrás, e passou a conversar cotidianamente com ela. No entanto, o contato acontecia apenas por mensagens virtuais, os dois nunca se encontraram. A mulher, que se identificava apenas como Valeria, afirmava sofrer de doenças cardíacas e pedia dinheiro ao atleta.

O jogador se apaixonou perdidamente e chegou a contrair dívidas, fazendo empréstimos, para conseguir mandar dinheiro à “Valeria”, para ajuda-la nos custos da cirurgia. Roberto foi salvo apenas quando a família decidiu intervir.

A família procurou um programa de TV italiano que desmascara fraudes e conseguiu convencer Roberto de que tudo não passava de um golpe. “É como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida“, lamentou.

Roberto falou com a imprensa italiana e explicou que o contato com a mulher se dava por ligação, mas nunca pessoalmente ou por vídeo. “Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra“, relatou.

A história parece novela, mas virou caso de polícia. Segundo cálculo da família, Roberto perdeu cerca de 700 mil euros (mais de R$4 milhões). O atleta agora tenta retomar a vida.

Postar um comentário

0 Comentários