Secretário Executivo da Proteção Social do Estado visita obras do Complexo Mais Infância em Barbalha


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), por meio do Secretário Sandoval Barreto, da Secretária Adjunta Raquel Pinheiro e da equipe técnica, receberam o Secretário Executivo da Proteção Social do Estado, Dr. Francisco Ibiapina, juntamente com o prefeito Dr. Guilherme Sampaio, para uma visita às obras do Complexo Mais Infância na tarde da última quarta-feira (24).

O complexo está sendo construído no espaço do antigo CSU, no bairro Cirolândia, e o objetivo da visita foi justamente acompanhar o andamento das obras que estão sendo desenvolvidas no local. O Secretário da STDS, Sandoval Barreto, ressalta que a cidade de Barbalha ganha o Complexo Mais Infância com o objetivo de trazer mais serviços para a área de esportes, lazer, de cultura e, acima de tudo, para trabalhar as famílias em todos os seus ciclos de vida.

“Foi muito importante conversar com a parte técnica da obra, e também ver a possibilidade do tempo da entrega da obra para já pensarmos na inauguração do equipamento, a previsão é que em março ele já esteja em pleno funcionamento. Essa é uma grande conquista para o município e a gente se alegra com esse grande equipamento que faz parte do Programa mais Infância Ceará”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem