Seduc divulga resultado final de processo seletivo e convoca classificados


A Prefeitura de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulga o resultado final, após apresentação de recursos, do Processo Seletivo para composição de cadastro de reserva em cargos de atividades de limpeza, alimentação, portaria e monitoria escolar. Está disponível, também, a lista da primeira convocação e o cronograma para lotação.

Serão convocados, neste primeiro momento, 206 profissionais classificados na seleção, entre os cargos de auxiliar de merendeira, auxiliar de serviços gerais, merendeiras e monitor de transporte escolar. Para os demais cargos não há, no momento, vagas imediatas. As convocações serão realizadas mediante necessidade da rede municipal de ensino.

Seguindo o quadro de convocação, os classificados devem comparecer ao auditório da Secretaria de Educação, na próxima sexta-feira, 5, munidos de um documento com foto, para realizar o processo de lotação. O horário de cada candidato está disponibilizado no cronograma.

Os demais candidatos continuam no Banco de Cadastro de Reserva, e assim que surgirem vagas para o cargo, o Setor de Recursos Humanos irá contactar via telefone ou e-mail cadastrados na ficha de inscrição da seleção, para que possa comparecer ao setor e ser apresentado à vaga, seguindo a classificação do banco.

Endereço: Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel

Canais para dúvidas: Whatsapp (88) 9.9845-5333

E-mail: dci.seduc@gmail.com

Confira nos links a lista com o Resultado dos recursos apresentados, o Resultado Final do Processo Seletivo e, também, o cronograma de convocação.

LinksCONVOCAÇÃO 0

1 – PSS Nº 06/2021 AO BANCO DE CADASTRO DE RESERVA

RESULTADO FINAL – PSS Nº 06/2021

RESULTADO RECURSO – PSS Nº 06/2021

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem