Seduc lança Edital de Processo Seletivo para cadastro de reserva para apoio escolar


A Prefeitura de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulgou edital de Processo Seletivo para composição de cadastro de reserva de profissionais para apoio escolar. A função é de cuidador de alunos com deficiência.

Os candidatos devem se inscrever nestas quinta-feira, 11, e sexta-feira, 12, na sede da Secretaria de Educação, na Rua São Francisco, S/N, bairro São Miguel, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Para realizar a inscrição devem estar unidos dos documentos exigidos no edital, junto da ficha de inscrição.

Os documentos pessoais relacionados no edital deverão ser entregues em um envelope lacrado e identificado com cargo, nome e CPF do candidato. O Processo Seletivo para contratação temporária compreende duas fases, sendo a análise dos comprovantes de capacitação profissional, experiência profissional e entrevista.

Os interessados devem apresentar comprovação de Nível Médio completo, assim como declaração de tempo de serviço (formulários disponíveis no Edital). O contrato tem vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Todas as informações podem ser conferidas no edital abaixo.

Links

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 08/2021 PARA COMPOSIÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE APOIO ESCOLAR (CUIDADOR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA).

Fot9: Istock / Reprodução / Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem