Whatsapp: 8 coisas que fazem com que você seja banido para sempre


Sua conta do WhatsApp pode ser bloqueada ou banida sem que você seja informado ou notificado sobre isso.

Nos últimos anos, o WhatsApp emergiu como um dos meios de comunicação mais importantes. Da comunicação oficial com empresas ao bate-papo com amigos e familiares, a ferramenta tornou-se a preferida de milhões de pessoas em todo o mundo usam.

Veja também: Função do WhatsApp Web que dispensa celular é liberada para mais usuários

No entanto, é importante não fazer mau uso da plataforma, pois isso pode resultar no banimento ou suspensão da sua conta. Além disso, lembre-se: sua conta do WhatsApp pode ser bloqueada ou banida sem que você seja informado ou notificado sobre isso.

“Podemos banir contas se acreditarmos que a atividade da conta viola nossos Termos de Serviço. De acordo com nossos Termos de Serviço, podemos manter o direito de bani-lo sem notificá-lo”, diz os termos e condições do WhatsApp.

Aqui estão algumas coisas que podem fazer com que você seja banido do WhatsApp.

Envio de mensagens ilegais, obscenas, difamatórias ou ameaçadoras

Sim, de acordo com os termos e condições do WhatsApp, você pode ser banido por enviar “mensagens ilegais, obscenas, difamatórias, ameaçadoras, intimidantes, de assédio e de ódio”.

Mensagens que promovem crimes violentos

Mensagens que estimulam a realização ou apoiam crimes violentos podem levar ao banimento da conta.

Criar uma conta falsa

Se você criar uma conta falsa, se passando por outra pessoa, poderá ser banido.

Disparo em massa de mensagens

De acordo com o WhatsApp, “… realizar comunicações ilegais ou inadmissíveis, como mensagens em massa, mensagens automáticas, discagem automática e similares” também é contra seus termos e condições de uso.

Tentando alterar ou modificar o código do aplicativo

Outra coisa que pode fazer você ser banido do WhatsApp é tentar brincar ou ajustar o código do aplicativo WhatsApp. Como a empresa diz em seus termos e condições, “… fazer engenharia reversa, alterar, modificar, criar trabalhos derivados, descompilar ou extrair código de nossos serviços.”

Enviar vírus ou malware a outros usuários

O WhatsApp também proíbe estritamente o envio de vírus ou malware a outros usuários que usam sua plataforma.

Tentar hackear os servidores do WhatsApp ou espionar alguém

Você também pode perder sua conta do WhatsApp se tentar hackear os servidores do aplicativo ou tentar coletar informações sobre outros usuários ilegalmente.

Usar aplicativos de terceiros

Usar o aplicativo de terceiros como o WhatsApp GB também pode fazer com que você seja banido. Como a empresa informa em seu site, “WhatsApp GB é um aplicativo que não foi desenvolvido pelo WhatsApp, nem autorizado pelo WhatsApp. Os desenvolvedores do WhatsApp GB não têm relação com o WhatsApp e não oferecemos suporte ao WhatsApp GB.

Acesse também TeFalei.com

Postar um comentário

0 Comentários