CNH Popular atende em Juazeiro a partir desta sexta-feira


Tendo atendido candidatos do Programa CNH Popular de 65 municípios em pouco mais de um mês, o Detran-CE divulgou, nesta quarta-feira, os oito locais que serão contemplados entre os dias 3 e 6 de dezembro.

São eles: Juazeiro do Norte, Sobral, Paracuru, Itaitinga, Aquiraz, Maranguape, Pacatuba e Aracati. É importante que os candidatos respeitem o horário agendado, a partir das 8 horas do respectivo dia, e compareçam com os documentos solicitados.

Documentação necessária (originais e cópias legíveis)– Identidade– CPF– Comprovante de Residência– Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família)– Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)– Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Penitenciário)

Nesta etapa inicial de atendimento, os candidatos que se inscreveram no site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br) e tiveram os cadastros aprovados, passam por análises de documentações, identificação, através de foto e biometria e assinatura digital, além de exames clínicos e psicológico e o encaminhamento ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para início das aulas teóricas.

Por: Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem