Com 30 ônibus escolares, Prefeitura de Juazeiro realiza entrega de nova frota de veículos


Em feito histórico, a Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou a apresentação e entrega da nova frota de veículos adquiridos pelo município, na tarde dessa quarta-feira, 29. A carreata com 30 ônibus escolares, um caminhão baú e cinco veículos de pequeno porte para atender as necessidades da Educação, percorreu as principais ruas da cidade. O momento contou, ainda, com cinco automóveis recém chegados para atender a Secretaria Municipal de Saúde, no setor de atenção primária.

O Prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado da primeira-dama do município, Sandra Cavalcante, da secretária de Educação, Pergentina Jardim, além de demais secretários, acompanhou o desfile dos novos transportes. O percurso foi finalizado na Igreja dos Franciscanos, onde motoristas e veículos receberam uma bênção. Apresentações culturais, por meio de bandas cabaçais, também fizeram parte do momento de celebração.

Com o investimento de quase R$13,5 milhões, o município, agora, tem sua frota própria, e a tendência é que estes veículos durem mais de 10 anos, representando um grande investimento e economia. Em três anos foram gastos R$15 milhões em transporte terceirizado para esta finalidade.

O Gestor Municipal reafirmou o compromisso e a importância do zelo pelo dinheiro e patrimônio público, reforçando que o investimento na nova frota irá possibilitar mais conforto e segurança aos alunos da rede municipal de ensino.

A titular da Educação destaca que com a aquisição dos novos ônibus, somados aos 27 já existentes, o município passa a ter uma frota adequada e que, através do acompanhamento e monitoramento diário, estes equipamentos irão atender aos estudantes com cuidado e acolhimento, oferecendo a otimização do transporte escolar.

Fotos: Thiago Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem