Crato inicia, nesta sexta-feira, 10, aplicação de dose reforço da população a partir de 18 anos


O município do Crato finaliza esta semana dando um passo importante na imunização dos cratenses: o início da aplicação da dose reforço na população a partir de 18 anos. Serão contemplados os vacinados em Crato que já completaram 4 meses da segunda dose.

Para facilitar o acesso, a vacinação ocorrerá em 20 pontos da cidade: o Centro de Vacinação, no bairro São Miguel, com 700 doses disponíveis, e 19 Unidades de Saúde da Família, com 120 doses disponíveis cada.

As unidades são: Centro de Nutrição, Alcides Peixoto, Amélia Pinheiro, Belmonte, Cohab, Dom Quintino, Malhada, Monte Alverne, Muriti I, Muriti III, Palmeiral, Pantanal, Parque Grangeiro II, Riacho Vermelho, Sinobilina Peixoto, Vila Alta, Vila Lobo, Vila Pe. Cícero e Vila São Bento.

O atendimento no Centro de Vacinação, irá acontecer de 8h30 às 12h e de 13h às 16h, até o limite das doses. Já as Unidades de Saúde funcionarão pela manhã, de 8h30 às 11h30, até o limite das doses. É obrigatório apresentar documento com foto e Cartão de Vacinação.

Adolescentes

Já no Centro de Especialidades do Crato (antigo posto da Grota), o atendimento será de 13h30 às 16h, para a primeira dose dos adolescentes de 12 a 17 anos (com cadastro no Saúde Digital e sem agendamento).

A SMS informa que, para todas as vacinações, é obrigatório apresentar documento com foto e demais comprovações do público.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem