Fisioterapeuta, Jéssica Lins, cria projeto social para reconstrução de lábios leporinos


A ideia começou na rede social através do pedido de uma adolescente que desejava ter “o lábio dos sonhos” e conseguiu

A maioria dos tratamentos de beleza vai muito além do estético. Cada procedimento tem o poder de enaltecer as características positivas de cada um, pois é preciso respeitar os traços e biotipos de cada pessoa, pois ela é única!

A fisioterapeuta Jéssica Lins, especialista em micropigmetação de lábios e sobrancelhas, habituada a valorizar a beleza de suas clientes no dia a dia, recebeu uma missão muito importante através de uma campanha nas redes sociais.

Uma adolescente, cujo a identidade não pode ser revelada, fez uma campanha para conseguir a reconstrução de lábios, no qual ela tem uma cicatriz. ” [O procedimento] Não somente mexe com a autoestima, mexa com a vida. Nós vamos fazer a micropigmetação labial, definindo todo arco do lábio superior, que ela não tem”, Conta a fisioterapeuta.

Essa missão resultou em uma corrente do bem, muito feliz em fazer essa reconstrução labial, Jéssica Lins resolveu presentear 3 (três) pessoas que queiram esse mesmo tratamento. A seleção será feita através das redes sociais.

As inscrições começam amanhã, quinta, 16 de dezembro e seguem até o dia 5 de janeiro de 2022; o procedimento será realizado em janeiro após os aprovados na seleção passarem por avaliação da fisioterapeuta, já que é um procedimento estético e deve ser realizado apenas após avaliação dos critérios de saúde também.

Como participar:

É preciso se inscrever através do formulário clicando AQUI

Seguir os perfis no Instagram de @spajessicalins @nikefeitosa e assessoria @commonike

Postar um vídeo de até 1 minuto no feed dizendo “porque mereço ganhar os lábios dos sonhos” + um post nos stories com arte da campanha e não esqueça de:
marcar os 3 perfis e já estará inscrito ou inscrita na campanha social que dará esse procedimento gratuitamente a uma pessoa do Cariri.

#publipost

Postar um comentário

0 Comentários