Jovem morre em hospital após ser baleado próximo de onde morava, em Barbalha


Um jovem de 26 anos, identificado como Davi Maximiano Gomes, morreu na manhã desta sexta-feira (3) após ter sido baleado próximo da casa onde morava no Bairro Malvinas, em Barbalha. “Raposão” como era apelido a vítima, morava na Rua P17, naquele bairro.

De acordo com o registro policial, por volta das 14h40min de ontem (2), a vítima caminhava pela na rua P14 nas Malvinas, Barbalha, quando em frente ao o número 60 foi surpreendido a tiros. A reportagem do Site Cariri ceara apurou que testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta modelo Bros de cor preta e placa não anotada, um deles identificado como Bruno, vulgo “Lalinha” residente na Rua P10 naquele bairro foram os autores do crime. Os dois fugiram tomando destino ignorado.

SAIBA MAIS

Militares da Força Tática da 2ª Cia/2ºBPM de Barbalha foram acionados para o local, mas apesar das diligencias realizadas no intuito de prender os suspeitos, nenhum deles foi preso. Inicialmente “Raposão” foi socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, e em seguida transferido para o hospital São Vicente de Paulo naquele município, onde por volta das 06 horas desta sexta-feira teve complicações no seu quadro clinico e acabou falecendo.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo. A polícia Civil investiga o homicídio.

Do site caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem