Juazeiro: Sedest entrega Ceias para famílias atendidas pelas Cozinhas Comunitárias


As 214 famílias que são assistidas pelas Cozinhas Comunitárias receberam, nessa quinta-feira, 23, as cestas básicas do Programa Ceia da Esperança, da Prefeitura de Juazeiro do Norte. O prefeito Glêdson Bezerra, e a Primeira-dama, Sandra Cavalcante, realizaram as entregas.

Ao todo, o programa distribuiu 1.088 ceias. Durante a entrega realizada na Cozinha Comunitária do Bairro João Cabral, Glêdson ressaltou o objetivo do Programa, que é garantir alimento para as famílias assistidas pelas Cozinhas Comunitárias e os idosos que fazem parte dos grupos de convivência dos Cras, para que possam realizar suas refeições no período natalino, uma vez que os equipamentos entram em recesso, neste período.

Cada Cozinha Comunitária organizou uma apresentação de grupos da tradição popular. No bairro Vila Nova, teve a apresentação das Guerreiras Beija-flor, no bairro Frei Damião, aconteceu a apresentação dos Guerreiros de Nossa Senhora Aparecida. Já na Cozinha Comunitária do Horto, houve a participação da Lapinha Bom Jesus do Horto, e na Cozinha Comunitária do bairro João Cabral, a apresentação da Banda Cabaçal São Martiniano.

Fotos: Junior Silva e Thiago Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem