Novos gestores da Rede de Ensino são empossados em Juazeiro


Os novos gestores escolares da Rede de Ensino de Juazeiro do Norte foram oficialmente empossados, em cerimônias realizadas nestes dias 14 e 15.

Os profissionais, selecionados através de Processo Seletivo realizado no dia 1° de agosto, ancorado na Lei Municipal nº 4.223, de 27 de junho de 2013, alterada pela Lei nº 4.814, de 21 de março de 2018, assumiram os cargos de Diretor Administrativo e Coordenador Pedagógico. O processo seletivo foi realizado pela Urca.

Na oportunidade, também foram entregues, a todas as escolas, certificados com “votos de aplausos” pela dedicação e desempenho em prol da Educação.

O Prefeito Glêdson Bezerra destacou o compromisso que os profissionais devem ter diariamente no exercício da sua função. “Só podemos melhorar os índices do nosso município, se todos colaborarem para uma gestão transparente e participativa”, frisou o prefeito.

O momento contou, ainda, com a posse de mais três profissionais da merenda escolar aprovados no último Concurso Público. Em outubro, o município já havia empossado 30, do mesmo setor.

Participaram, também, do momento, o vice-prefeito, Giovanni Sampaio, a primeira-dama do município, Sandra Cavalcante, a secretária de Educação, Pergentina Jardim, além do presidente do Conselho Municipal de Educação, Marcondes Landim, e a diretora pedagógica da Seduc, Arlete Xavier.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem