Papai Noel chega ao La Plaza Shopping para atender gratuitamente a criançada de domingo a domingo


O bom velhinho não é a única atração; La Plaza cria cenários onde as famílias podem tirar fotos à vontade sem gastar nada

Finalmente a espera acabou! O Papai Noel chegou no início da noite deste sábado, 04, ao La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte. O bom velhinho ficará de domingo a domingo, das 15h às 21h, para fazer fotos gratuitamente. É uma ótima oportunidade para levar a criançada, conversar sondemos desejos de Natal; as crianças vão adorar vê-lo de pertinho.

Com sucesso de público, a chegada foi precedida com shows gratuitos da Patrulha Canina e da Turma da Pakaraka, fazendo a diversão da garotada. As novidades do Natal não param por aqui, o La Plaza Shopping está oferecendo a cada R$300,00 em compras (acumulativo), um cupom para concorrer a 4 Smart TVs 43”LG e 3 Smartphones Galaxy A11 ! Serão 7 sorteios, 1 por semana! Ou seja, você tem 7 chances de ganhar!

Não perca essa chance e faça suas compras no La Plaza Shopping para garantir os cupons. Quem sabe você não é um dos sortudos deste ano e levará para casa esses maravilhosos prêmios. Com isso, o estabelecimento estima um aumento de vendas de 54% em relação a Dezembro de 2020, e um aumento de fluxo de 77%.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem