Projeto Balcão da Cidadania é aprovado para ofertar serviços essenciais à população de Juazeiro


O projeto “Balcão da Cidadania Prefeito Carlos Cruz”, foi aprovado na tarde desta terça-feira, 21, na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. O projeto apresentado pelo Presidente da casa Legislativa, o vereador William Bazilio (Bilinha), que irá promover atendimento básico a população.

A Câmara Municipal irá garantir ao cidadão serviços básicos de assessoria jurídica popular, assessoria para pequenos empresários e empreendedores individuais, assistente social, emissão de documentos e serviços de atendimento básico odontológico e de psicóloga. O Balcão da Cidadania, irá atender a população na nova sede da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

“Nesse pouco tempo como presidente da Câmara de vereadores quero deixar a minha contribuição, levando até o povo o Balcão da Cidadania, que irá ofertar serviços de atendimento básico. Agora que o projeto foi aprovado, estamos nos preparando para que saia do papel e ajude a nossa população.”

“O Balcão da Cidadania”, é um programa que leva a cidadania ao alcance do cidadão, garantindo seus direitos constitucionais, além de fortalecer os trabalhos legislativos, aproximando a população da “casa do povo”.

Vereador Bilinha, coloca-se à disposição da população para ouvir sugestões ou críticas, com o objetivo de melhorias para a cidade de Juazeiro do Norte.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem