The Rock chama Vin Diesel de ‘manipulador’ por post com menção à morte de Paul Walker


As tensões entre os astros de ação Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Vin Diesel ganharam um novo capítulo.

‘The Rock’ deu uma entrevista ao site do canal de TV norte-americano CNN lamentando a publicação recente de Diesel nas redes sociais pedindo por seu retorno à franquia ‘Velozes e Furiosos’.

Johnson classificou como um “exemplo de manipulação” o post feito por Diesel no Instagram, no último mês de novembro, com menções aos próprio filhos e à morte do ator Paul Walker (1973-2013), como argumentos para a presença de The Rock no 10º e, supostamente, último ‘Velozes e Furiosos’.

Os dois astros de ação se desentenderam durante as filmagens do oitavo ‘Velozes’, lançado em 2017. Eles trocaram farpas públicas nas redes sociais e The Rock disse que não retornaria para os filmes seguintes da franquia.

Johnson falou para a CNN: “O post público recente do Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte do Paul Walker. Deixe eles fora disso. Nós tínhamos nos falados sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos. O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia ‘Velozes e Furiosos’ com gratidão e graça. É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas. Mesmo assim, tenho confiança no universo ‘Velozes’ e em sua habilidade de sempre agradar a audiência e desejo de verdade, para os meus ex-colegas de elenco e produção, toda a sorte e todo o sucesso nesse próximo capítulo”.

Ao fazer seu apelo público para Johnson em novembro, Diesel pediu que ele deixasse de lado as tensões entre os dois e o permitisse encerrar a franquia como ele planejou. O ator chegou a citar a relação do colega com seus filhos e também mencionou o amigo Paul Walker, o chamando pelo apelido de Pablo.

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora”, afirmou Diesel na legenda de uma foto de uma cena dele com The Rock em um dos ‘Velozes’. “O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens… Mas chegou a hora. O legado o aguarda”.

Diesel encerrou afirmando: “Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor… Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”.

O 10º ‘Velozes’ tem lançamento previsto para abril de 2023. Partiu de The Rock tornar público seu desentendimento com Diesel, em 2016, quando compartilhou um post cheio de indiretas ao colega – o apagando logo em seguida.

O post logo apagado tornando a briga pública dizia: “Alguns [atores] se comportam como homens de confiança e verdadeiros profissionais, enquanto outros não fazem isso. Os que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa a respeito disso. Medrosos. Quando você assistir a este filme no próximo mês de abril e parecer que não estou atuando em algumas dessas cenas, que meu sangue está fervendo de verdade – você estará certo.”

Após o ocorrido, The Rock e Diesel não aparaceram juntos nos eventos de lançamento do oitavo ‘Velozes’. The Rock chegou a retornar ao seu personagem na franquia, Hobbs, mas apenas no spin-off ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw’ (2019), sem a presença dos demais atores do elenco principal da série. Ele havia feito sua primeira participação nos filmes estrelados por Diesel em ‘Velozes & Furiosos 5: Operação Rio’ (2011).

Veja isso: Cirurgia cardíaca inovadora no Cariri é realizada no Hospital do Coração, em Barbalha

Monnet

Postar um comentário

0 Comentários