Vereadora Yanny se forma em Medicina e lutará ainda mais por uma saúde pública de qualidade em Juazeiro do Norte


A Vereadora Yanny formou-se em Medicina e finalmente poderá se dedicar integralmente, enquanto profissional da saúde, a população juazeirense, principalmente os mais necessitados. A parlamentar assinou a ata de colação de grau na última sexta-feira, dia 03, e disse estar muito feliz e emocionada com a conquista.

“Um ato que, para mim, representa um sonho de muitos anos que está se realizando. Agradeço a todos os docentes e parabenizo também os colegas discentes presentes na ocasião. O que agora virá será definitivamente o bem maior: o atendimento à saúde coletiva. Estamos sempre juntos e juntas”, disse Yanny.

A saúde é um dever que precisa ser garantido pelo Estado e um direito básico de todos, logo Yanny, desde o início da gestão, vem agregando o seu cargo público a área de formação, cobrando saúde de qualidade para todos, atendimento humanizado e célere nos hospitais, UBS e UPA’s, principalmente com relação as marcações de consultas e exames, que é um grande problema no município.

A partir de agora, com o diploma e o CRM em mãos, Yanny poderá se dedicar ainda mais a causa que ela escolheu como meta para toda uma vida. Sendo assim, projeto Saúde com Atitude, de sua autoria, ganhará ainda mais força e proporções maiores. O principal objetivo é sempre o bem-estar de cada juazeirense.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem