Vídeo mostra momento do resgate à banda de Gusttavo Lima logo após acidente


Na manhã desta segunda(20) um grave acidente com van de Gusttavo Lima assustou os fãs do cantor

Um dos assuntos que mais repercuti na manhã desta segunda(20) é o acidente que aconteceu entre um veículo de passeio, um Fiat Uno, e uma van que estava com a equipe do querido cantor Gusttavo Lima. A equipe estava retornando de um show que aconteceu no último domingo(19) na cidade São Bento.

O acidente aconteceu na BR-230 na altura da cidade de Soledade, Paraíba. De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, a van colidiu com o Fiat Uno e capotou para fora da pista. A notícia do acidente pegou fãs do cantor de surpresa e causou momentos de aflição.

Entretanto, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que na van estavam os integrantes da equipe de produção de Gusttavo Lima. No acidente, cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Dos cinco feridos, quatro estavam na van e o quinto é o motorista do carro de passeio. Até o momento não foi emitido boletim médico com o quadro de saúde das vítimas. O cantor até o momento também não se pronunciou sobre o acidente sofrido pela equipe.

Nas redes sociais um vídeo publicado mostra os momentos logo após o acidente e capotamento da van. É possível ver pessoas tentando ajudar os passageiros na van e um dos feridos já deitado no chão aguardando a chegada da emergência. O vídeo foi publicado pelo perfil do Portal T5. Veja o momento:

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem