Após desferir 10 facadas na ex-mulher em Barbalha, homem foge, mas acaba preso pela Polícia Militar em Milagres


Um crime de tentativa de feminicídio movimentou o plantão policial na manhã desta segunda-feira (10), em Barbalha. Um homem de 36 anos desferiu 10 facadas na ex-mulher. O crime ocorreu no Corredor do Lucas, na localidade de Sítio Estrela.

A vítima, Ana Janaina de Melo, de 33 anos foi socorrida em estado grave ao hospital São Vicente de Paulo em Barbalha. O suspeito é o ex-marido dela, o paulista Natural de Francisco Morato, Vicente Lucas de Oliveira, de 36 anos, vulgo “Netão” do Sítio Estrela que empreendeu fuga pela estrada que liga a cidade de Milagres à Missão Velha.

Após o delegado de policia civil de Milagres ser informado da rota de fuga do suspeito, de que roupas o individuo estava trajando, uma camisa de cor vermelha e calça escura repassou as informações ao destacamento policial militar do município que acionou a equipe composta pelos Subtenentes Vidal e R. Lima, Cabos Mário e Dias, Soldado Lourival que ao realizar o patrulhamento na Avenida Pedro Leite da Cunha se deparou com um homem com as características do acusado próximo a uma loja de moto. De imediato foi realizada a abordagem ao suspeito e constatado trata-se de “Netão”.

Diante dos fatos, o homem conduzido até a delegacia municipal de Milagres sendo o mesmo autuado pela autoridade policial com base no artigo121, código penal (DEC. LEI 2848) combinado com o artigo 14, II do código penal.

Agencia Cariri Ceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem