1

Após tentar beijar adolescente a força e invadir casa da vítima, homem é preso por importunação sexual em Antonina do Norte


Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24 de janeiro de 2022) após tentar beijar a força uma adolescente de 16 anos, em Antonina do Norte. Ele foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual.

O caso aconteceu por volta das 19h00min, na Rua José Rafael, no Centro da cidade. A Polícia Militar informou que familiares da menor relataram que o suspeito, posteriormente identificado como, Jivaldo Leitão da Silva, sem profissão definida, residente na Rua Padre Cícero, Bairro Castelo Branco, em Antonina do Norte, teria abordado a garota na porta da casa da mesma e pedido um corpo com água, quando de forma inesperada pela adolescente, o individuo abraçou a mesma forçosamente, chegando a derrubar a jovem e ainda ingressar no interior residência, tendo sido dali retirado por parentes da vítima.

Em ato contínuo, o homem ainda retornou ao local do delito tentando adentrar a casa pelo telhado, não obtendo êxito. Em seguida, Jivaldo se evadiu, mas permaneceu nas imediações de onde mora a vítima, sentado num dos bancos de uma praça a poucos metros de onde praticou a ação delituosa. Diante das informações, o policiamento fez diligências e capturou o suspeito.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, no momento da prisão, Jivaldo alegou apenas que havia surtado. Ele foi conduzido, junto com a vítima e uma pessoa responsável pela menor à Delegacia Regional de Polícia do Crato. Na 19ª DRPC, Jivaldo foi autuado em flagrante por infração ao artigo 215-A do CPB (importunação sexual).

Fonte: Agência Caririceara / Foto: Lorena Tavares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem