Barbalha: Assinada Ordem de Serviço para reforma do CEI Martinho Tavares Teles


A Gestão Municipal assinou nesta segunda-feira, 10, Ordem de Serviço para reforma de mais um prédio escolar, o Centro de Educação Infantil (CEI) Martinho Tavares Teles, situado no Alto da Alegria. Estiveram na cerimônia de Assinatura, junto ao Prefeito, Guilherme Saraiva, a Secretária de Educação, Jussara Luna, o Secretário Adjunto, João Paulo, a diretora do CEI, Benizaquia Pereira, vereadores, professores e servidores da Secretaria de Educação de Barbalha.

O CEI Martinho Tavares Teles se torna a quinta instituição de ensino municipal a entrar em processo de reforma pela Gestão, com investimento de R$ 388.193,19. O Centro receberá a construção de um muro com grades, pintura, troca de portas, reestruturação elétrica e outros reparos.

Em sua fala, a Secretária Jussara Luna, celebrou a reforma de mais um equipamento educacional pela Gestão. “Nosso momento é de felicidade e gratidão por dar início a mais uma obra que vem beneficiar mais de 180 crianças do Alto da Alegria, e que irão ter um espaço organizado e seguro com uma infraestrutura adequada”, pontuou.

Outras quatro escolas já se encontram em processo de reforma, a EEF Antônio Costa Sampaio, a EEF Sebastião Santiago da Paz, a EMEIF Nazinha Garcia Sampaio e a EEF Josefa Alves de Sousa, que já está com mais de 80% da obra concluída.

A Prefeitura Municipal investiu mais de R$ 2 milhões em reformas das escolas do Município como medida efetivada para garantir o retorno seguro e confortável dos alunos na rede municipal à sala de aula, com melhor estrutura e acolhimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem