Carga de papel higiênico avaliada em R$ 104 mil é recuperada pela polícia em Brejo Santo


A Polícia Militar (PM) recuperou uma carga roubada de papeis higiênicos, avaliada em R$ 104 mil, na manhã deste sábado (22 de janeiro de 2022), em Brejo Santo. A ação policial foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). Um suspeito foi preso.

A expressiva e exitosa ação se deu por volta das 8h40, ocasião em que os PMs receberam informações sobre a localização da carga que tinha sido roubada na noite do dia anterior em Milagres.

O fato iniciou depois que os militares suspeitaram sobre uma possível localização de uma carga roubada. Com as diligências na área, os policiais conseguiram encontrar o material roubado, cerca de 2.400 fardos de papel higiênico, que estavam armazenados em um depósito situado na av. José Amaro Neto com a rua José Carlota, bairro Renê Lucena.

O locatário do galpão foi localizado e identificado, sendo conduzido à Delegacia de Brejo Santo. Francisco Francialdo Mariano, 45 anos, foi autuado pelo crime de receptação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem