Duas mulheres são presas por tráfico e dois menores apreendidos por roubo em Juazeiro do Norte


Duas mulheres e dois adolescentes foram conduzidos nesta terça-feira (25 de janeiro de 2022) pela Polícia Militar, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, por suspeitas de se envolverem em ações criminosas no município.

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h50min, na Avenida Leão Sampaio, no Bairro Lagoa Seca, onde os dois irmãos menores de idade de iniciais, R.S. B. de 16 anos e R.S. B. de 14, foram apreendidos por uma equipe da Força Tática por suspeita de crimes análogo a roubo à pessoa. Segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem, os adolescentes tentaram se desfazer dos objetos roubados, mas sem sucesso. Em poder deles, a PM diz ter apreendido dois aparelhos de telefonia celular e uma faca. A dupla juntamente com os itens da apreensão foi conduzida à 20ª DRPC onde foi feito um Ato Infracional.

Já por volta das 19h30min, na Praça Tatiane Pereira Reis, Bairro Frei Damião, Cicera Emylly Santos da Silva, de 23 anos, e Damiana Cristina da Silva Rodrigues, de 38, ambas residentes naquele bairro, foram presas sob a suspeita de tráfico de drogas. A prisão da dupla foi efetuada por militares da Força Tática com apoio da equipe supervisor de policiamento e motopatrulhamento.

De acordo com informações da PM, os policiais ao se aproximarem das suspeitas e ordenarem que as mesmas ficassem em pé na calçada para uma possível abordagem, Damiana tentou correr para dentro da sua casa onde foi abordada e surpreendida, arremessando um tubo branco. O material arremessado foi localizado no alpendre da casa vizinha, onde continha 32 papelotes de maconha, um de cocaína e 8 pedras de crack. Já em poder de Emylly, foi encontrada a quantia de R$366,70 em dinheiro. As duas mulheres e o material apreendido foram conduzidas à 20ª Delegacia de PC para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem