1

Dupla com arma e droga em carro é presa pela PMCE em Juazeiro do Norte


Um revólver de calibre .38 com seis munições intactas, além de 36 gramas de cocaína e R$ 1.982,00 em espécie foram apreendidos com dois indivíduos. Os suspeitos foram presos por uma composição do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa segunda-feira (24), em Juazeiro do Norte-CE.

Cerca das 21h40, a viatura da PMCE foi acionada por um tenente de folga, o qual informou que dois homens em atitudes suspeitas estavam nas proximidades da Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro Novo Juazeiro.

Chegando ao local, foi realizado o procedimento de abordagem aos suspeitos, que se encontravam numa pastelaria na Avenida Castelo Branco, próximo à mencionada igreja. Inicialmente foi realizada a busca pessoal, entretanto nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém o material foi apreendido durante a busca no veículo deles.

Em face do flagrante delito, Hércules Lucas Rodrigues, 33, e Pedro Ferreira de Sousa Júnior, 23, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi aberto um inquérito pelo tráfico e associação para o tráfico da droga, porte ilegal da arma de fogo e corrupção ativa, tendo em vista o fato de um dos suspeitos ter oferecido R$ 3.000,00 aos policiais – o  que foi recusado por estes –  para evitar a prisão.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem