Homem é preso por posse ilegal de arma após ameaçar a ex-mulher em Caririaçu


Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo após ser denunciado por violência doméstica nesta quinta-feira (27 de janeiro de 2022) em Caririaçu. Segundo a Polícia Militar, foi apreendida uma arma artesanal tipo “Bacamarte” na casa do suspeito no Sítio São Lourenço, na zona rural daquele município.

A polícia informou que por volta das 10h00min, recebeu a denúncia de que o agricultor Lourenço Salustiano da Silva, de 39 anos, teria no dia anterior, feito ameaças a sua ex-esposa e que o mesmo possuía uma arma de fogo na casa dele, no Sítio São Lourenço, fatos estes confirmados pela vítima.

Uma composição policial se dirigiu a residência do denunciado como também da genitora dele, mas sem êxito em localizar o suspeito. Posteriormente, os militares foram informados de que Lourenço poderia está pescando em um açude, onde ele acabou encontrado.

Durante a abordagem policial, o homem confessou ter uma arma de fogo artesanal tipo “Bacamarte”, a qual foi apreendida. A polícia de Caririaçu informou que contra Lourenço já existe um inquérito por crime de ameaça em foi vítima a ex-companheira dele, expedido na delegacia de Caririaçu. O suspeito foi conduzido para delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem