Homem morre em hospital de Barbalha após ser baleado em Juazeiro do Norte


O técnico em eletrônica, Alex Roberto da Silva, de 35 anos morreu no início da madrugada desta quinta-feira (13), no Hospital Santo Antonio de Barbalha 12 dias após ser baleado em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Militar, Alex Roberto foi atingido com vários disparos de arma de fogo, por volta das 13h21min do dia 1 de janeiro deste ano. Ele residia na Rua Francisca de Menezes Vasconcelos, bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte, mas que no momento do crime, caminhava pela Avenida Universitária, Bairro José Geraldo da Cruz, quando foi surpreendido a tiros pelas costas efetuados por um indivíduo ocupante de uma motocicleta de características não anotadas que que empreendeu fuga antes de ser identificado.

Na ocasião, a PM fez diligências ostensivas no local e áreas adjacentes no intuito de localizar o atirador, porém sem êxito. A Polícia Militar informou que consulta Integrada ao Sistema de Informações Policiais, foi verificado que Alex Roberto possuía passagens criminais, por homicídio doloso, lesão corporal dolosa, ameaça, receptação, roubo a pessoa, furtos, tentativa de furto e violação de domicílio. A Polícia Civil investiga a morte dele.

Agencia CaririCeará.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem