Juazeiro do Norte: Gestão se reúne com representantes do SINDRACSE


Representantes da gestão municipal de Juazeiro do Norte receberam, nesta quinta-feira, 6, membros do Sindicato Regional dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias da Regional XXI – SINDRACSE, para discutir reivindicações dos profissionais da saúde.

A reunião foi presidida pelo Procurador Geral do Município de Juazeiro do Norte, Walberton Carneiro, que reforçou o compromisso da gestão em dialogar com os servidores públicos, ressaltando as limitações da atual conjuntura.

O secretário de Finanças, Paulo André Lima, falou sobre o teto limite de gastos de 54%, imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Atualmente, o município encontra-se no limite, com o percentual de 54,1%.

Juazeiro entrega novos e modernos equipamentos ao Hospital São Lucas
Prefeito de Juazeiro sanciona lei que adota REFIS para multas de trânsito

Servidores do Núcleo de Gestão e Planejamento de Juazeiro do Norte- NUGEP apresentaram, na oportunidade, os números dos gastos e quantitativo servidores do município em 2021. O NUGEP propôs a criação, por lei, da Mesa de Negociação Permanente – MENP, para ser um canal de diálogo entre a gestão e os sindicatos. A MENP deverá contar, ainda, com uma comissão temática para estudos e posterior celebração de acordos.

Entre as reivindicações, ficou encaminhado que a gestão se comprometerá a verificar condições para a concessão dos materiais de campo, cestas básicas e gratificação de desempenho de campo.

Postar um comentário

0 Comentários