La Liquida: nova campanha do La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte, garante descontos de até 40%


A campanha La Liquida do La Plaza Shopping movimenta o mercado e potencializa as vendas com descontos exclusivos de até 40% em suas lojas.

Localizado no “coração da Lagoa Seca”, bairro nobre de Juazeiro do Norte, o La Plaza Shopping inicia o ano de 2022 com descontos exclusivos nas lojas do shopping. A campanha iniciou sua validade em 17 de janeiro e se estenderá até o fim do mês (31).

A campanha vem com o intuito de movimentar o comércio varejista e potencializar as vendas no primeiro semestre de 2022. Ainda no primeiro semestre, ocorrerá a inauguração de novos empreendimentos e a implementação de novas operações dentro do estabelecimento.

Dentre as lojas que contemplam a promoção La Liquida estão: Salão Belarus, Espaçolaser, Bs Home, Boutique dos Sonhos, Mrs. Paper, Pele & Flor, entre outras lojas.

O empreendimento se localiza no antigo Restaurante La Favorita, popularmente conhecido entre os caririenses. A expectativa é que haja um crescimento no faturamento de 10-15% com a campanha comparado a janeiro do ano passado.

Commonike Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem