Mecânico é executado a tiros na frente da mãe em Juazeiro do Norte


Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na manhã deste sábado (22), em Juazeiro do Norte.

Um homem de 30 anos foi executado a tiros no interior da casa onde morava na Rua Luiz Freitas, no Bairro Triângulo, em Juazeiro.

Por volta das 11h00min, o mecânico de motos, Josilanio da Silva Gonçalves, que era apelidado por “Lanim“, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça na frente de sua mãe, a dona de casa Josefa Gilza da Silva Gonçalves. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu falecendo ainda no setor de emergência.

PMCE captura caminhoneiro suspeito de colisão fatal contra motociclista no Crato
Dupla mata jovem a tiros em Crato dentro de uma casa

A Polícia Militar compareceu ao local do crime, onde uma irmã de “Lanim” relatou que ele estava dentro de casa, momento em que dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta de características não anotadas, adentraram ao imóvel e um dos desconhecidos sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos que atingiram seu irmão, para depois fugir junto com o comparsa para lugar ignorado.

A PM fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender a dupla de suspeitos. A motivação para o crime ainda é desconhecida afirma a polícia.

Por Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem