Novo lote com 55 mil doses de vacina contra Covid-19 para crianças e 270 mil para dose de reforço chega ao Ceará nesta terça


O Ceará vai receber, na madrugada desta terça-feira (17), um novo lote com doses pediátricas de vacinas contra Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos. A nova remessa traz mais 55 mil imunizantes da Pfizer/BioNTech para esta faixa etária. O estado também recebe 270 mil vacinas do mesmo fabricante para a dose de reforço do público acima de 12 anos.

“Ótima notícia para a sequência da imunização das nossas crianças de 5 a 11 anos: o estado receberá na madrugada de amanhã [terça-feira] o 2° lote de vacinas pediátricas da Pfizer. Serão mais 55.100 doses, com previsão de chegada às 3h”, publicou Camilo Santana.

A vacinação das crianças começou no último sábado (15), após o estado receber o primeiro lote das doses pediátricas na sexta-feira (14).
“Além disso, nesta terça-feira também está prevista a chegada de 270.270 doses da Pfizer para o público acima de 12 anos, que serão utilizadas para aplicação das vacinas de reforço dos cearenses. Juntos vamos superar essa pandemia”, complementou Camilo.

Foto: Sesa/Reprodução / Fonte: G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem