Polícia registra dupla tentativa de homicídio por arma de fogo em Barbalha


Uma dupla tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na noite desta sexta-feira (28 de janeiro de 2022), em Barbalha. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, dois criminosos não identificados dispararam vários tiros contra Cicero Lucas Francilene Cardoso, de 28 anos, e Arthur Barreto Rocha, de 22. A ação criminosa ocorreu por volta das 22h00min, na Avenida Leão Sampaio, no bairro Mata dos Lima.

Segundo a equipe policial militar que atendeu a ocorrência, Cicero Lucas disse ser filho de um comerciante da cidade e que estava indo de moto deixar o garçom do restaurante do pai em casa, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que empreenderam fuga antes de serem identificados.

Cicero Lucas foi alvejado nas costas com um disparo e Arthur Barreto com dois tiros também na região das costas. O primeiro foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha e o segundo por uma equipe do Samu ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificar e prender a dupla acusada, mas sem êxito. As vítimas foram orientadas a registrarem Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem