Prefeitura de Missão Velha inova e reforça imunização com a rural da vacina


Na manhã desta sexta-feira (7), o município de Missão Velha ganhou mais um reforço para intensificar a campanha de vacinação contra a Covid-19, com a Rural da Vacina, que foi conduzida pelo prefeito, Dr.Lorim, percorrendo vários distritos.

A Rural da Vacina tem o objetivo de atender o público que não tomou a primeira dose, além de facilitar uma busca ativa de pessoas orientando sobre o esquema vacinal do município.

Inicialmente, a Rural da Vacina imunizou 100 pessoas e esteve percorrendo os distritos de Missão Nova, Barreiras e Riacho das Palmeiras.

A ação acontecerá às sextas feiras, no horário das 8h às 13h. A rural está adaptada para levar as equipes de imunização a diversas áreas, principalmente as de mais difícil acesso.

A programação da Rural da Vacina com o itinerário será divulgada no site da prefeitura e um carro de som percorrerá as ruas da cidade informando as próximas localidades que receberão o imunizante por meio da Rural.

O prefeito, Dr.Lorim fez questão de acompanhar a ação e orientar a população sobre a importância da imunização para o controle da covid.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem