Barbalha: Transporte Universitário para estudantes do IFCE retorna nesta segunda-feira, 14


Para garantir a presença em sala de aula dos estudantes barbalhenses matriculados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Juazeiro do Norte (IFCE), a Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), anuncia que a partir da próxima segunda-feira, 14, estará disponível um ônibus para o transporte universitário saindo da Praça da Estação até o IFCE, nos horários de saída de 7h, 12h e 18h. O transporte ainda garante a volta dos alunos ao final do turno letivo.

Todos os estudantes devidamente cadastrados no Transporte Universitário têm direito ao serviço gratuito. O cadastramento para uso regular dos ônibus permanece aberto e pode ser feito clicando aqui. Com o retorno gradativo das aulas presenciais nas instituições de Ensino Superior atendidas na rota, aumentará o número de ônibus disponíveis para a demanda.

A Gestão Municipal, através da Seduc, com o Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar, já viabilizou a melhoria da frota destinada ao transporte escolar e universitário. 16 ônibus receberam melhoramentos tanto interna como externamente, os reparos incluíram troca de estofados e pneus, bem como revisão e limpeza. No último ano foram R$ 16.900,00 investidos em consertos e restaurações nos veículos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem