Cearense Brennow, novo nome do trap, lança single autoral


Brennow, residente em Lavras da Mangabeira, lançou sua nova música na Quarta-feira, 16. “Foco” já está disponível nas plataformas digitais

O trap, esse subgênero começou a se popularizar mais em território brasileiro com o sucesso do fortalezense Matuê. O artista, que continua a quebrar recordes nas plataformas de streaming com seus lançamentos, é um dos precursores no Brasil. Agora, um outro cearense entra no radar de novas promessas para o gênero: o Brennow.

Residente em Lavras da Mangabeira, o rapper lançou sua nova música nesta Quarta-feira, 16 de fevereiro. “Foco” já está disponível nas plataformas de streaming e também conta com um visualizer em seu canal do youtube.

O single teve direção artística de Brennow, cantor. O visualizer teve a direção de Rapha 088 e foi gravado em lavras da mangabeira com o objetivo de mostrar que lugares pequenos podem fazer grandes produções.

Brennow começou sua carreira artísticas aos 19 anos, quando foi chamado para fazer parte da VDM! Record’$, daí em diante vem fazendo lançamentos e ganhando destaque na cena do trap no Nordeste, conquistando vários fãs e espeço no trap em todo Brasil.

link instagram: https://ift.tt/Ymxj50o

Confira:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem